quarta-feira, 21 de junho de 2017

Biografia e Contato


Foto tirada em 28/03/17 na subida da Serra das Velhas para repetidora de Carangola PY4RCC

                Radioamador licenciado pela Anatel desde o ano de 2017, grande aficionado por boa musica eletrônica e história mundial.  Nascido no ano de 1996, natural do estado do Espirito santo, da cidade de Iúna, hoje mora em Carangola Minas Gerais, Zona da mata mineira, 4° região.
                Conheci o radioamadorismo por meio de meu sogro, PU4TAM,  fui me interessando aos poucos pelo assunto, hoje busco a cada dia mais, me informar e estudar  o meio, leis, antenas, formulas, cw, microfones, equipamentos e etc, é um enorme “hobbie” e uma busca sem fim de conhecimento sobre o mesmo.
                Aqui tratarei sobre vários assuntos do radioamadorismo, e estarei sempre disponibilizando material, como apostilas e manuais, tratarei também um pouco sobre eletrônica sobre qual sou aficionado.
                Sejam todos bem vindos, a baixo está meu e-mail para contato, caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação, pedido, material a fornecer, ou apenas queira conversar entre em contato! everton_oliveirasilva@hotmail.com



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code